o swing black de Ian

9 07 2008

Encontrei Ian Black pela última vez há algumas semanas num almoço. Sua presença é sempre marcante. Chega incorporado de um radiante sorriso, natural, para poucos, e um swing típico dos cantores da Soul music norte-americana.

Quem o segue no Twitter percebe seu prazer em respirar mídia social e transpirar trabalho. Sua trajetória profissional certamente o influenciou. Ele jura que já foi sorveteiro, jornalista, copeiro, office-boy, jineteiro, atendente de telemarketing vendedor, gp, professor, blogueiro e publicitário. Nesse ponto, me identifico com o seu currículo variado e vejo com alegria o caminho percorrido, sem me recriminar por nada.

enloucrescendo indo para uma reunião em pleno feriado. cordei, kro dnhoero

enloucrescendo hoje o dia pede por uma praça do pôr-do-sol.

enloucrescendo #hancock vi e gostei. tava faltando um super herói que pra arregaçar prédios e carros durante o trabalho.

Em algumas reuniões realizadas juntos, dificilmente desconecta-se das mensagens do seu smartphone, preocupado em acompanhar os projetos dos clientes. É desencanado com o tempo: manhã, tarde, noite ou madrugada. Pesquisa, mixa e remixa temas em fotos (veja ao lado feito pouco tempo depois do terremoto em SP) e videos com criatividade, agilidade e inteligência de forma pra lá de agradável, sem exageros ou incoveniência. Mais do que isso, transparece algo que na minha filosofia chama-se Sonen Positivo: significa exalar uma energia positiva de bem querer ao próximo.

Ian, queria ter feito este registro antes. Tardou, mas não faltou!


Ações

Information

2 responses

10 07 2008
Ian.

Mario, fico lisonjeado pelas belas palavras, e principalmente por elas terem sido escritas por ti.

Quem acompanha a evolução das midias sociais no Brasil deve tê-lo como verbete imprescindível e companheiro inseparável. Quem em sã consciência investiria tempo, força e inteligência em projetos de social media para o mercado B2B.

Quando nos conhecemos, tive a certeza da sua diferença e não foi nada difícil iniciarmos uma parceria. E sem a tua presença a Blog Content não teria evoluído tão rapidamente e muito menos parido a Pólvora, certeza de sucesso neste mercado tão carente de ofertas eficientes.

Uma pena eu não poder continuar este trabalho ao teu lado, mas tenho a certeza de que não esta não foi a última e única vez em que trabalhamos.

grande abraço.

10 07 2008
msoma

Ôpa Ian. Foi um prazer! Abs e até breve.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: