GuraveHaato e GurustavoJreige: boa esta dupla, né?!?

5 07 2008

Tá vendo essa dupla aí da foto? É…não são japas, mas simbolizam dois pesos e duas medidas. Sim, por uma questão visual óbvia e pela formação de cada um: Ciência da Computação e Jornalismo (em curso). Paulo Henrique (esq) e Gustavo Jreige são dois jovens profissionais com quem comecei a trabalhar nas últimas semanas. Uma nova experiência, com certeza.

O talento dessa geração fascina os mais velhos. Eu ouço a pergunta:”quantos anos eles têm mesmo?” E o complemento vem em seguida:”Nossa! Nós não tínhamos a metade da maturidade deles na nossa época”. Uns tempos atrás eu escrevi um post alertando para a complicação da área de Recursos Humanos em aplicar padrões de perfis para contratações em mídia social. Hoje estou convicto disso.

Essa dupla explosiva dribla as ortodoxias e literalmente força o diálogo quando o assunto diz respeito ao conhecimento individual e intelectual de cada um.

Jreige, sócio e caçula da nossa turma, tem uma rede de relacionamentos em hubs sociais invejável. Atualmente, retumbantes projetos de castings em mídia social são coordenados diretamente por ele e equipe. No blog Outros Olhos, exercita a arte de escrever seus pensamentos extraídos de percepções da faculdade, do trabalho, das idas e vindas de Poá, da família e dos amigos.

Graveheart, como é conhecido Paulo Henrique, mesmo sendo o nosso programador, sabe dar início a uma intensa hola de estádio no Twitter. Dono de um senso de humor inteligente e sagaz, ele foi o responsável pela tag #voltaablogarfugita. Como aficcionado pela mídia social, toca o seu blog Gurave Haato desu ka? bem freqüentado pelos expoentes nativos da web.

UNIDOS POR UMA PONTE (SE É QUE SE PODE CHAMAR ASSIM)

Bem, até aqui o papo vinha bem, mas eu não poderia deixar de registrar o que nos proporcionou uma aproximação maior na semana. Fizemos um curso de Gerenciamento de Projetos, com duração de 24hs divididos em três dias, ministrado pela CPLAN.

Durante o curso fomos separados em dois grupos. Na distribuição fiquei no outro, da concorrência, que terminou primeiro e, obviamente, com mais qualidade (xiiii, agora aguenta os comentários). A foto a seguir mostra a ponte de jornal e durex construída pela construtora “G&G”. O dedo que denuncia a “obra” é da Talita Mariano, integrante da mesma construtora, digo, grupo.

O que ela falou a respeito do resultado? Basta ver a posição da mão e conclua por si só. Cristina Metidieri, ao fundo: “OMG, será que eles já viram uma ponte na vida?” É… meus amigos, como projetistas e engenheiros vocês são excelentes profissionais de mídia social. Sorte minha e dos nossos clientes!


Ações

Information

4 responses

5 07 2008
Ian.

gênios.

5 07 2008
Gustavo Jreige

Hahahaha To rindo muito do fim do texto!

Pô, Mario, nem sei o que dizer. Então: obrigado. Fiquei muito feliz ao ler tudo isso.

Esse é meu primeiro trabalho fixo. Nunca tive colegas ou local de trabalho, e temia como seria agora. Só posso dizer que estou adorando – especialmente porque as pessoas são fantásticas e o clima é extremamente agradável. Nunca vi uma equipe tão unida e integrada. Agora, a missão é ampliar isso, não é mesmo?

Para que nossas pontes fiquem cada vez mais firmes.😀

Um abraço.

5 07 2008
msoma

Oh! Gustavo, vc não sabe a minha felicidade em ver esta equipe cada vez mais integrada. Vc é um ser humano muito especial. Abs.

10 07 2008
Cris Metidieri

É Mario, nossa ponte, apesar de ter passado no teste aplicado de resistência (não sei como, mas…, rsrsrs), estava horrível! Realmente eu não estava nem um pouco confiante com a estrutura dela! Mas, ao contrário, estou muito segura com a estrutura desta nova equipe! Eles são demais!
Abs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: