Spyer, autor de “Conectado”, agradece…

17 04 2008

Para você que não leu os posts anteriores, um update: tive a oportunidade de receber o Juliano Spyer, autor do livro “Conectado”, na RMA. Depois de um papo muito produtivo, ele me presenteou com o seu livro e fez dedicatória. Li a obra em três dias e recebi hoje o seguinte email abaixo.

Mário,

Estou escrevendo para te agradecer pelo post generoso que você publicou no seu blog sobre mim e o Conectado. Eu deixei esta mensagem na área de comentários, mas pelo visto a gente precisa ter uma conta no WP para fazer isso.

No lançamento, 111 livros foram vendidos e eu autografei uma boa parte deles com mensagens convidando as pessoas a fazerem justamente o que você fez, fecharem o ciclo da conversa. Voce foi um dos poucos que fez isso e o único que entendeu que a dedicatória não era para fazer charme.

Fiquei muito feliz de saber que você gostou do livro a ponto de recomendar.

Um grande abraço e parabéns mais uma vez pelo seu trabalho e pelo faro de cão perdigueiro para encontrar talentos.


Juliano Spyer
www.naozero.com.br – remix colaborativo


Ações

Information

One response

20 09 2008
respostas aos questionamentos do Spyer « social media club

[…] sinceramente não gostaria de ver um “Dia de Fúria” do Spyer, pois em nossas últimas reuniões, testemunhei sorrisos largos, piadas sarcásticas (em cima de […]

Deixe uma resposta

