papo cabeça com Juliano “Conectado” Spyer

11 04 2008

[leia ]

Recentemente, ao participar de uma confraria de blogueiros na TV Abril, a apresentadora do programa disparou a pergunta: “mas como é que vocês entraram nesse mundo da social media?” E foi com este questionamento que eu comecei o meu papo com Juliano Spyer, um dos caras mais conectados em projetos na web que eu já conheci. Formado em História e com passagens brilhantes em ícones da indústria da internet, “Jasper“, como é conhecido no Twitter, deixou suas digitais impressões em projetos retumbantes, como Viva São Paulo, Leia Livro e o Radar Cultura.

Em visita à RMA, Spyer me conduziu a um outro lado da social media. Apresentou nomes de personalidades atuais da web tanto aqui no Brasil quanto lá fora, desconhecidos por mim. Navegamos no Firefox e discutimos muito a respeito da velocidade da mudança cultural do mundo tradicional e do mundo da social media. Ao final do papo pra lá de bom de algumas horas, ainda fui presenteado (dedicatória do autor e tudo conforme manda o figurino da boa cortesia profissional) com o livro que ilustra este post. Muito legal, não?!


Ações

Information

4 responses

13 04 2008
resposta a Juliano Spyer, autor de “Conectado” « social media club

[…] 2008.” Foi exatamente com estas palavras que ele escreveu a dedicatória de seu livro “Conectado“, 253 páginas que devorei em três dias. Qualquer elogio à obra não chegaria aos pés do […]

14 04 2008
grisa

Mário,

Você tem sido um verdadeiro revolvucionário no bom sentido. Esta levando pessoas como eu a percorrer mais rapidamente este mundo virtual, que não passa muito além do nosso alcance não fosse pessoas como você. Verdadeiros geurreiros e visionários. Entendamos o fato de que a era do conhecimento já se foi. E o que vem agora? Segundo o que sei, tenho pendado muito em
“A imaginação é mais importante que o conhecimento.”
Albert Einstein

Vale a pena conferir no novo livro a respeito deste monstra da imaginação.

14 04 2008
msoma

Grisa, obrigado pela visita. Fico feliz com a sua evolução no campo da social media. Abs.

17 04 2008
Spyer, autor de “Conetado”, agradece… « social media club

[…] a honra de receber o Juliano Spyer, autor do livro “Conectado”, na RMA. Depois de um papo muito produtivo, ele me presenteou com o seu livro e fez dedicatória. Li a obra em três dias e […]

Deixe uma resposta

