fotos inéditas do “blogagem inédita”

5 04 2008


Você já fez uma blogagem inédita? Sim? Não? Pois eu decidi, em mais uma experiência, cobrir um evento repleto de blogueiros com esta finalidade. Fui pego de surpresa pela bateria fraca da câmera digital e tive que improvisar com o Photo Booth do MacBook, ou seja usar o laptop para tirar fotos.

Aproveitei a minha formação jornalística para isso e fiquei positivamente impressionado. Encontrei pessoas que me seguiam no twitter e outras pessoas legais e interessantes que eu já conhecia de (re)nome.

O evento em si foi um laboratório muito bom, que cedeu o palco e acendeu os holofotes para boas idéias de anônimos e (quase) homônimos, como foi o caso do Manuel Lemos, que não é o Manoel Lemos do BlogBlogs. Melhor do que falar é mostrar as fotos no flckr. Parabéns Edney, Ian e Inagaki pela iniciativa.

(1) Jonny Ken (centro) com laptop, se preparava para twittar o evento, enquanto

(2) Edney (óculos) coordenava as apresentações.


Ações

Information

4 responses

7 04 2008
8 04 2008
Projeto de Blogagem Coletiva Possibilita Criação de Revista Impressa: Vox Blogs

[…] Fotos inéditas do “blogagem inédita” • Teremos outro nome para a “Blogagem Inédita” • Evento de […]

8 04 2008
Jonny

Eu estava olhando para a foto e pensando “mas eu não sentei ali…”

Depois que eu vi que a foto está espelhada!!! rs rs rs

8 04 2008
Marília

Pena que só fui ao almoço!

Deixe uma resposta

