hello world! os blogs dos reformatados estão ativos

21 03 2008

digital.jpgdigital.jpgdigital.jpg A famosa frase de boas vindas do WordPress para o primeiro post foi recentemente assediada pelos novos “reformatados” da Academia 2.0 e dos social media workshops promovidos nos últimos 12 meses. O termo “reformatado” foi uma brincadeira que surgiu ao longo das conversas com os grupos. Representou uma conscientização sobre a importância da social media no meio dos “trintões”. Parabéns a todos vocês e sejam bem-vindos!

Tive uma satisfação pessoal em conseguir passar a essência do tema “social media” para vocês, tanto que gerou “atitude!” E vocês me estimulam a cada dia nesse trabalho de evangelização. Estou certo de que outras pessoas “anônimas” também iniciaram essa viagem na web. Logo, logo a gente vai se encontrar nos buscadores, nos feeds, nas tags…

Confira um pouco da história dos novos blogs:
cucadebanana.jpgCuca de Banana: tem sido uma troca de emails diários. Não foi fácil o autor decidir pela linha do blog. O titulo foi um parto, mas hoje ele está confiante e feliz para falar sobre carreira, educação e gestão de RH.
negocios20.jpgNegócios 2.0: “do fax aos negócios 2.0 (+ um reformatado)” é o titulo do primeiro post. Com uma carreira feita toda no mercado de TI, o autor decidiu relatar suas percepções sobre as quebras de paradigmas que a social media vem agregando em sua vida.
sebotec.jpgSebotec: ex-DJ, o autor trabalha atualmente na área administrativa e financeira. Ficou maravilhado com o mundo web via Stickam, dentro de uma comunidade de DJ’s. Ao visitar o blog, você vai notar que tudo isso influenciou em sua proposta.

rede.jpgMeu aprendizado: tenha perseverança para evangelizar. Isso não é fácil, seja qual for a área de atuação. Use a linguagem adequada com cada público. Só não mude a essência, que no meu caso é a social media.


Ações

Information

5 responses

21 03 2008
Robert Michel

I just stopped by your blog and thought I would say hello. I like your site design. Looking forward to reading more down the road.

Robert Michel

22 03 2008
Tesore

Mário,

realmente você é o responsável pela minha entrada neste mundo novo. apesar de recém formatado, como você mesmo disse, a experiência é fantástica.

valeu pelos “coachings” e “porradas”.

abs

Tesore

22 03 2008
mario soma

É…eu passei de reformatado para convertido. Nunca é tarde! Abs.

23 03 2008
Marcelo dos Santos

Mario,

Você continua evangelizando… não dê sua tarefa de evangelização por finalizada… Ainda tenho a aprender e conto contigo.

Abraços,

23 03 2008
msoma

ôpa, Marcelo, be my guest!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: