material pra lá de bom sobre web 2.0!

2 02 2008

Ações

Information

2 responses

13 02 2008
Rodrigo Sax

Eu havia salvo na pasta para “ver depois” dos meus feeds, onde coloco tudo o que me interessa mas demanda mais tempo, só agora pude ver com relativa calma.

Muito bom mesmo o conteúdo! Preciso ver ainda mais uma vez sem as muitas janelinhas do msn pipocando, para estudar com calma as referências e exemplos, na primeira leitura fiquei mais no conteúdo geral. Mas achei bem embasado, o que tenho tido dificuldade para encontrar!

Gostei mesmo foi do slide 62, gosto muito quando desenhos simplificam a complexidade da coisa.

Abraços!

4 04 2008
Links de Quinta #06 | Peixe Fresco

[…] Material pra lá de bom sobre web 2.0! – O Mário Soma colocou em seu site há algum tempo uma grande sequência de slides de apresentação do Sclipo, um site de compartilhamento de video-tutoriais. Mas a parte “introdutória”, que compõe a maior parte da sequência, explica em detalhes os conceitos da web2.0 e essa história de compartilhar informações.  Vale a pena entrar no slideshare e baixar a apresentação para ler com calma. (Em espanhol) […]

Deixe uma resposta

