tudo sobre as escorregadas do mundo corporativo

17 01 2008


piano.jpg

“Depois do queijo derretido não adianta mais”

“A indústria de software é exatamente como todas as outras indústrias, juntas”

“Marido é igual menstruação: Quando atrasa preocupa, mas quando chega incomoda…”

Pois é… tardou mas não faiouuu! Depois de alguns pares de anos vagando muito pela indústria de Tecnologia de Informação, Telecomunicações e Serviços, eu não resisti e criei um blog com as escorregadas desses setores. O conteúdo de partida, por enquanto está abundante. Minha esperança é que fique maior ainda, pois essas coisas acontecem por aí, entre quatro paredes, todos os santos dias.

Como experiência particular, sei que estou arrumando mais uma para a minha cabeça. Meu consolo é que tem muitos companheiros empenhados na mesma causa. E como a nossa vida é uma “metamorfose ambulante“, viva a inquietação! Pena que o Lula veio de outra vertical da indústria. Idem para o Zé Simão… dariam bons colaboradores. Confira e role de rir!


Ações

Information

Deixe uma resposta

