podcasts e livros online servem de consolo para quem não vê TV

12 01 2008

podcast02.jpg Depois de mergulhar 14 meses no mundo da social media, percebi que eu, gradativamente, fui me desligando do hábito de ver TV. A lógica, na verdade, seria ter acesso a tudo via browser! Isso funciona mais ou menos na prática, pois ainda dependemos de software, hardware e banda larga.

Por exemplo, até eu comprar um MacBook, recebi convites para assistir Joost, porém, ao me conectar com um PC comum, me senti entrando em algo maravilhoso, via acesso discado, e aí a proposta de ir a lua montado numa tartaruga, desmotiva qualquer ser humano. Conclusão: me senti em frente a uma vitrine repleta de doces deliciosos, porém privado de degustá-los.

Com exceção da programação da GNT, Multishow e GloboNews, somente nos podcasts e livros online eu tenho encontrado pérolas maravilhosas que agregam real valor ao mundo corporativo, seja por aprendizado, seja por referência para recomendações futuras aos meus colegas de trabalho, clientes e colaboradores.

Como tudo na social media, se você quer colocar uma pontinha do pé para sentir a temperatura da água, antes de entrar de cabeça, vou sugerir alguns links para visitação. Experimente, sem medo, e comente neste post se valeu à pena ou não. Lembre-se que o seu silêncio contribui para a piora na programação em todas as mídias. A sua opinião ajuda a todos na melhoria dos conteúdos de alto valor agregado:


Ações

Information

Deixe uma resposta

