lições aprendidas com a social media

31 12 2007

Quem está no mundo da social media sabe como dá trabalho aprender. São muitos links para visitar, ler e entender. Novidades surgem a cada instante, no entanto as reações são adversas. Os projetos são verdadeiros desafios de empenho e dedicacão. Os objetivos são traçados, mas quem comanda tem que estar sempre com a mente aberta para quebrar paradigmas, experimentar o novo, ousar.

Social media é adrenalina, jogo de paciência…para muitos, um estilo de vida. Neste último post de 2007 quero destacar a experiência de algumas pessoas, de idades diferentes, culturas e nacionalidades diferentes, mas que tem em comum o gosto pelo browser.

shanasepia-09-2007sm.jpgShana Albert – Web designer e webmaster que, desde 2001, toca vários projetos, entre eles, pelo menos 8 blogs e websites. Sua mensagem, bem estruturada, coloca em cena o seu orgulho pelo trabalho com social media versus o conflito de gerenciar uma casa e filhos. Vale a pena ler na íntegra, pois o conteúdo é muito rico.

lucia_domingues.jpgLucia Freitas – Jornalista apaixonada pela internet há muito tempo. Foi seduzida pela liberdade, graça e informação do mundo digital. Fez um balanço de seu aprendizado em 2007. Note que por trás de cada palavra ela carrega uma experiência gigantesca de quem tem vários projetos realizados e uma paixão enorme pelo que faz.

kflaherty.jpgKyle Flaherty – profissional do segmento de PR por mais de 10 anos, viu na social media uma nova perspectiva de trabalho.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: