eletrolux adota social media news room

16 11 2007

smnr-eletrolux.jpg

Com um layout mais leve e elegante que o template criado pela Shift Communications, a Electrolux estreou seu social media news room (SMNR) em grande estilo, algo esperado para uma empresa desse porte.

Para quem ainda desconhece esta tendência, o SMNR é um ambiente web que permite ao mundo corporativo usar os inúmeros recursos dos softwares sociais para ampliar o contato com o mercado de forma dinâmica. No passado, as mesmas informações ficavam basicamente restritas à imprensa e hoje está aberta para o mundo. Entre os canais de comunicação e facilitadores estão as tag clouds, YouTube, Flickr, Creative Commons license e facilidades do Share This.

É impressionante a velocidade de colaboração entre as empresas para aprimorar uma idéia. No Brasil, a RMA foi a pioneira em lançar o conceito SMNR e acredita fortemente nesta tendência do PR 2.0.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: