web 2.0: deixe decantar!

2 05 2007

“Deixe decantar as informações!” Essa foi a frase que eu escutei desde o início dos meus estudos mais profundos sobre web 2.0. Passaram-se 3 semanas e parece que decantou. Ouvir isso das pessoas é o mesmo que alguém buzinar no seu ouvido sobre o prazer da tal da “endorfina” que os principiantes em corridas de rua devem sentir depois de praticarem por um tempo. “Quando será que eu vou sentir a tal da endorfina?” Pensei…

No início do ano assisti a uma apresentação maravilhosa sobre web 2.0. Foi tão rica que eu nem sabia por onde começar a entender do assunto: livros, sites, conversas, etc. Tudo parecia assustador, pois a sensação de se sentir estúpido não é boa para ninguém. Hoje eu vejo e revejo a mesma apresentação e constato: é… realmente estava tudo ali na minha frente, em bom e claro português. Obrigado Evanndro, mas sorry, na época vi tudo criptografado.

É isso que eu quero compartilhar com você. Se mesmo assim você se sentir boiando, me escreva, pois com certeza me sinto mais preparado para ajudar algum náufrago. Assista que vale a pena!


Ações

Information

Deixe uma resposta

