wiki-pr: guia para cegos do pr2.0

28 04 2007

Você ultimamente está ouvindo falar muito do Wikipedia, uma enciclopédia escrita em colaboração pelos seus leitores e hoje considerada a maior do mundo. Como o mundo não pára de girar e a gente não pára de pesquisar, descobri uma “wiki” dedicada ao mercado de PR do novo mundo. Chama-se NewPR – Wiki e no dia 17 de maio faz 3 anos. Como isso pôde passar em baixo do nosso nariz por tanto tempo?

Diferentemente do Wikipedia, tanto em formato, quanto em conteúdo, a intenção da fundadora de NY, Constantin Basturea, foi criar um fórum de debates e esclarecimentos para os profissionais da área. Os mais desatentos terão dificuldade para entender alguns tópicos.Dê um pulinho lá e veja o nível de discussões que estão rolando. Uma delas, do Tom Foremsky, repórter do Financial Times, parece coisa de estressadinho: Die! Press release! Die! Die! Die! (Cenas fortes. Tire as crianças da sala). Mas na realidade ele parte em campanha pela adoção do social media press release desenvolvido por Todd Defren, sócio-diretor da SHIFT Communications (Califórnia). Um material enxuto, direto e reto, que respeita quem lê e disponibiliza informações com consistência. Para matar a curiosidade visite The “Social Media Press Release” Debuts – Download the Template Today!


Ações

Information

2 responses

29 10 2008
getsinfig

I am sure that there are plenty of positives out there, but what have you seen for yourself? Tell me about my nutritious grain Wanna very nice joke?)) What do you call Santa’s helpers? Subordinate Clauses.

6 10 2009
Por que ter um Social Media Newsroom? | Mob Web Marketing

[…] O processo de PR 2.0 é como o caminho para uma boa comida. Fazer a massa e colocar no forno rapidamente sem prestar […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: